sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

café, tipo francês

Em um café, tipo francês, com casais de homens delicados comendo batata frita em suas mesas. Um pondo a batatinha na boca do outro. Na cozinha um homem urina dentro do óleo quente onde são fritas as batatas. Outro se masturba sobre as xícaras de café. A atendente pega um pimentão e enfia entre suas pernas antes de voltar ao caixa. Logo quando chega um homem de casaco bege. Ele se senta em uma mesa e acena para a balconista.
Ela pega seu bloco de notas e vai atende-lo.
- Café, por favor.
Sua voz é grave, e ela tem que juntar as pernas para o pimentão não escorregar de tão lubrificado.
- Com creme? – ela pergunta contendo um gemido.
- Sem creme.
- Mais alguma coisa... Arrr... Senhorrr?
- Não, não. Obrigado.
Ela se retira arrastando os pés, comprimindo as coxas entre si o Maximo de pode. O homem acende um cigarro e espera. Passam-se uns quinze minutos, e antes do café chegar aparece um gordo de camiseta polo e saiotes escoceses. Ele senta-se na mesma mesa do homem de casaco bege.
- Quanto tempo, Gordo.
- Você tinha que escolher um lugar repugnante como esse?
- É só pra ter o prazer de vê-lo tomando esperma alheio.
- Seu filho da puta! O que você quer agora?
- Você sabe o que eu quero.
- Isso é maior do que você imagina, rapaz...
- Seu café, senhor. – chega a atendente.
- Obrigado. Traga para este senhor café com creme, pode ser? Por minha conta.
- Você foi uma vitima do azar. Poderia ser qualquer um.
- Qualquer um é o caralho. Eu sei que você ta metido nisso.
Debaixo da mesa um cano metálico e fálico alonga-se do meio das pernas do homem de casaco até a enorme barriga do gordo.
- Puta merda! Que é isso?!
- Isso vai furar sua barriga até sair pelo outro lado e jorrar fluidos venenosos se você não disser o que eu quero.
- O que você quer?!
- Eu quero o meu pau.

5 comentários:

Thiago disse...

Ele quer o pau de volta!!! Huauauahuaahua! Mui bom! XD

F/X disse...

aaaahahahahahahhahahaha adorei! muito bom mermo.. só tem tu samuel! valew

Wagner Marques disse...

Pow, Samuca!

valew mesmo... gostei do teu blog...

virei aqui mais vezes, respirar é necessário...

Thaïs Kisuki disse...

O homem do casaco bege perdeu o pau???
É que eu tô lendo que nem amnésia, de trás pra frente ;P

J. Lara disse...

Hummmm agora o homem de casaco bege tá atraz de quem roubo seu pau... e começo pelo gordinho ai?
acho que tô entendendo, só acho né
hauHAUhauHAUhauHAU